Feira das artes reúne artistas de todos os estilos em Neves


A Feira é uma plataforma de encontros para profissionais das artes da região metropolitana de Belo Horizonte, que envolve seminários, rodas de conversas, exposições, palestras, oficinas, painéis, stands e apresentações culturais. A Feira será realizada nesse sábado, 2 de setembro, na Cidade dos Meninos. Confira a programação completa:
8h - Credenciamento
9h – Abertura: Orquestra da Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo.
10h - Roda de conversa “Desafios para o mercado cultural da RMBH”: Rômulo Avelar (Grupo Galpão), João Souza (Fa.vela), Glenda Bastos (Tríade Cia de teatro) - Mediação: Rodolfo Ataíde
11h30 - Show case: Guft
13h30 – Show case: Lucilene França e Delba Menezes
14h - Cultura e Comunicação: Talles Lopes (Mídia Ninja), Flávio Henrique (Rádio Inconfidência), Patrick Souza (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação) e Leonardo Leonardo Corrêa E Oliveira (Portal Ribeiraodasneves.net) - Mediação: Antonio Carlos Benvindo.
15h - Rodas de conversas simultâneas: Teatro – Sinara Teles (Cia Cocix) mediação – Lucilene França. Música: Gabriel Murilo (Embaixada Cultural) com mediação de Marcos Brey. Economia solidária com Oderval Junior. Dança com Fernando vulgo Black A com mediação de Breno Igino e Literatura com Vito Julião e mediação de Chicão.
17h30 - Encontro Circuito Metropolitano de Cultura: Rafael Aquino, Raul Mariano, Marcelo Monteiro e Oderval Júnior.
19h - Apresentações culturais - Auditório Cidade dos Meninos:
- Banda Heitor Villa Lobos;
- Chicão;
- Allyson Nem;
- Geraldo França e Cirlene Lopes;
- Milena Alves (Plurarte);
- Beto Machado (Plurarte);
- Tríade Cia de Teatro;
- Malibull Hip Hop;
- Projeto Rua;
- Tribo Atalaia;
- Brey;
- Tamara Franklin;
- Grupo Soma de Dança;
- Nuances Estúdio de Dança;
- DJ Rudolph;
- Coral Vozes de Campanhã;
- Samba de Bando.
Exposições de artes visuais: Rodrigo Souto, Alice Guimarães, Rodrigo Souto, Mislaine, José Antonio, Buda e Alice Guimarães.
Exposições literárias: Editora Kuringa e Andréia Patrícia.
O evento será produzido pelo Instituto Cultural Semifusa em parceria com a Rede dos Trabalhadores da cultura de Ribeirão das Neves, no sentido de ampliar e consolidar o Circuito Metropolitano de Cultura. O evento será realizado com patrocínio da Cemig, por meio do edital da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais.

Serviço

Data: 02 de Setembro
Horário: 9h às 23h
Local: Rua Ari Teixeira da Costa, 1500 - Santa Paula - Ribeirão das Neves
Entrada é gratuita


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário