Atleta Nevense é atração do Esporte Espetacular nesse fim de semana

No próximo domingo, 25 de fevereiro, o atleta de Slackline, Alisson Ferreira é destaque do Verão Espetacular da Rede Globo de Televisão. Será veículada no programa uma competição de Waterline, gravada no fim de 2017 em Rio Quente no interior de Goiás. O Waterline é a prática do slackline sobre a água e foi realizada a competição com duplas. Alisson Ferreira fez dupla com Randley Freitas, atleta paulista que foi campeão em Ribeirão das Neves, no Campeonato Nacional de Slackline realizado em Neves em outubro de 2017. 
A competição vai ao ar dentro do Esporte Espetacular, a partir de 10h, na TV Globo.


Alisson Ferreira

Alisson é atleta profissional de slackline e criou em Ribeirão das Neves,
o grupo Neves na Fita que busca através do esporte popularizar a prática na cidade. O atleta é um dos melhores atletas do esporte na atualidade. Ele percorre o mundo disputando os diversos campeonatos da modalidade profissional. Foi campeão sul-americano, bi-mineiro, paulista e quarto colocado no campeonato mundial realizado em 2016 na Espanha.

O grupo Neves na Fita surgiu na cidade com intuito de democratizar o esporte em Ribeirão das Neves, desde então, é uma opção no local para os jovens ingressarem na modalidade. Esse ano de 2018, o Neves na Fita conseguiu uma parceria com a Cidade dos Meninos para montar o primeiro Centro de Treinamento fechado da equipe.

Mais informações na página do atleta: https://www.facebook.com/AlissonAbominavel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário